Portfolio Category: Estratégia de Conteúdo

Colégio Santa Cruz

Nova plataforma tecnológica, projeto editorial e posicionamento digital O ponto de partida desse trabalho foram três rodas de conversa com os coordenadores pedagógicos e a direção do colégio sobre o impacto das plataformas digitais na vida de seus alunos, pais e professores -e, por extensão, na própria marca do Santa Cruz. Um exercício de co-criação definiu como…
Read more

Editora Trip

A Editora Trip queria reformular o núcleo que reúne as revistas Trip e TPM, a Trip FM e a Trip TV. Nosso desafio nessa consultoria, realizada em 2015, foi olhar para a operação ao mesmo tempo em todas essas plataformas. Sempre em conjunto com a equipe da Trip, construímos uma solução que revia a estratégia de conteúdo…
Read more

Odebrecht Ambiental

Em parceria com a Oito Zero Oito, em 2015 criamos a estratégia de conteúdo para a comunicação digital da Odebrecht Ambiental e do projeto Juntos Pela Água, que reunia empresas e organizações da sociedade civil e tinha como foco o uso racional da água diante da realidade da crise hídrica. Montamos a equipe para atuação…
Read more

PBPD

Guilherme Werneck participou da formação da PBPD (Plataforma Brasileira de Política de Drogas). Lançada em 2015, a Plataforma é uma rede que reúne mais de 40 entidades da sociedade civil que pedem uma política de drogas mais racional, contra o proibicionismo. Entre as organizações que compõem a PBPD estão a Conectas Direitos Humanos, IBCECRIM, Instituto Sou…
Read more