É publisher da revista Bravo!. Jornalista e roteirista, louco por música e cultura, foi um dos primeiros podcasters do Brasil, produzindo o Discofonia por mais de cinco anos.

Foi diretor de Estratégia Digital da Abril, onde cuidou de mais de 40 marcas e revistas. Divertiu-se um bocado dirigindo o digital da MTV, e ficou bastante tentado a aprender a surfar depois de velho, quando foi diretor de redação e de digital da Trip.

No Estadão, aprendeu a trabalhar um projeto de comunicação 360 com o Link, fazendo rádio, internet e dois cadernos semanais, e depois aplicou esse aprendizado na criação e no desenvolvimento de novos produtos, como as primeiras versões do jornal no tablet.  

Só que, na real, já tinha aprendido a ser jornalista de verdade na Folha de S. Paulo, trabalhando na Ilustrada como editor-adjunto,  e como repórter no Folhateen e na editoria de Especiais.

Fora do jornalismo, deu aula sobre tablet no Master de Jornalismo Digital do Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS), ligado à Universidade de Navarra, na Espanha.

A cereja: trocou um mestrado chato em comunicação pelo roteiro do longa-metragem de ficção “Fim da Linha”, de Gustavo Steinberg. E não se arrepende.

Additional Info

Redes sociais